Para todas as idades: na Imunovan acolhemos e respeitamos as queixas, opiniões e necessidades dos nossos clientes para prestar um atendimento exclusivo.
Um diferencial da Imunovan, que permite o planejamento do programa de vacinação da família com preços diferenciados e facilidade de pagamento, além da segurança de ter a vacina reservada.
A Imunovan possui uma equipe técnica especializada em dar orientações e sanar dúvidas referentes à vacinação.
Vacinação com dia e horário marcado levando mais conforto e comodidade aos moradores dos condomínios, com estratégias de atuação diferenciada e economicamente viável.
A Imunovan conhece a importância da vacinação de acordo com a ocupação, área e/ou a categoria de cada profissional.
Um ambiente saudável e a aplicação de programas de saúde garantem maior satisfação por parte dos funcionários, maior produtividade, além de ajudar a diminuir, consideravelmente, o risco de absenteísmo (falta ao trabalho) e presenteísmo (presença não produtiva).
O procedimento é feito por profissional experiente e treinado, no ponto neutro de acupuntura, com o uso do exclusivo dispositivo Studex (registrado na ANVISA), que oferece aplicação rápida, silenciosa, higiênica sem contato manual, garantindo maior conforto e segurança para sua princesa.
Quer ficar em casa? A Imunovan vai até você. Temos uma equipe treinada que vai até a sua casa para fazer a vacinação com todo carinho e cuidado e seguindo todos os protocolos de biossegurança. Contamos com uma moderna câmara fria portátil para o transporte de vacinas, que mantém a temperatura estável e monitorada durante todo o trajeto.
A vacina BCG é recomendada para proteger os seres humanos contra as formas graves de tuberculose. Essa vacina é aplicada em dose única e é obrigatória para os recém-nascidos. A vacina BCG é administrada por via intradérmica e requer uma técnica especifica de aplicação. Nossas enfermeiras são altamente capacitadas e treinadas para a realização desse procedimento.
Esse serviço é sem custo para os nossos clientes. Em caso de extravio ou perda da caderneta, é emitida a segunda via com todas informações sobre as vacinas aplicadas contidas em nossos registros.
As vacinas atuam por meio do desenvolvimento da chamada “memória imunológica”. A introdução do agente patogênico (morto ou enfraquecido) ou seus derivados no organismo estimula o sistema imune a produzir anticorpos. Futuramente, quando o indivíduo infectar-se com aquele agente, o organismo produzirá uma resposta imunológica de forma mais rápida para destruí-lo.
Embora algumas vacinas possam desencadear algumas reações adversas, como dor no local da aplicação, mal-estar e febre, as vacinas são bastante seguras. As reações adversas, geralmente, apresentam-se leves e de curta duração.
As vacinas são a principal forma de prevenção contra diversas doenças. Assim, elas não protegem apenas o indivíduo que foi imunizado, mas toda a comunidade, pois aquele indivíduo, ao não adoecer, também não se torna vetor de uma doença, transmitindo-a às demais pessoas.
A revacinação anual contra a gripe é fundamental por dois motivos. O primeiro é que a proteção conferida pela vacina cai progressivamente seis meses depois da aplicação. O segundo é a variação dos subtipos de influenza circulantes. Como eles mudam com frequência, mesmo que o efeito da vacina durasse mais tempo, ela poderia não proteger contra os vírus do inverno seguinte. É importante esclarecer que não há atualmente uma vacina somente contra o H1N1: ele é um dos três ou quatro tipos de vírus influenza contidos nas vacinas disponíveis e, apesar de ter ficado famoso na pandemia de 2009, oferece os mesmos riscos que os demais.
Rua tripoli, 92 - Conj, 121
Vila Leopoldina - São Paulo/SP
CEP: 05303-020
(11) 3833-9848